Rondônia - 24 de Maio de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Homem tem braço arrancado por carreta e morre entre Vilhena e Pimenta Bueno

Homem tem braço arrancado por carreta e morre entre Vilhena e Pimenta Bueno

thumb (12)
Um homem identificado como Clodoaldo Oliveira Costa,  conhecido pelo apelido “Zói de Gato”, morreu por volta das 10h da manhã de ontem (terça-feira, 01) na altura do km 161 da BR-364 no trecho entre Pimenta Bueno e Vilhena, a cerca de 40 km da primeira cidade.
Segundo informações de testemunhas, a vítima seguia em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul, no sentido Vilhena/Pimenta Bueno, quando, numa curva, tentou ultrapassar uma carreta e colidiu violentamente contra outra, que vinha em sentido contrário.
 O impacto da colisão foi tão forte que arrancou o braço do motociclista na altura do ombro e dilacerou sua perna esquerda. A moto ficou toda retorcida, enquanto a carreta sofreu danos no canto esquerdo da cabine.
Testemunhas que chegaram logo após o acidente contam que a vítima ainda estava viva, porém, devido aos graves ferimentos, não resistiu e morreu antes de ser socorrida.  A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito e registrando o fato.
 A perícia técnica foi acionada, porém, por conta de um atendimento a outra ocorrência, demorou a chegar no local do acidente. A própria PRF realizou os trabalhos técnicos que seriam feitos pela perícia e em seguida liberou o tráfego.
 O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, porém, nada mais pôde ser feito, pois Clodoaldo já estava sem vida.
 A a ex esposa do morto compareceu na delegacia de Pimenta Bueno, onde o caso foi registrado. Conforme informações não oficiais, Clodoaldo estava trabalhando em uma fazenda próximo a região do Apertado, havia ido ao serviço e, por motivo desconhecido voltava sentido ao município de Pimenta Bueno.
Fonte: Folha do Sul Online