Rondônia - 23 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Luciano Huck volta a THE para fazer entrega de escolinha na Zona Norte

Luciano Huck volta a THE para fazer entrega de escolinha na Zona Norte

lucianokkk-300x250ew

O apresentador do programa ‘Caldeirão do Huck’, Luciano Huck, retornou a Teresina na manhã desta quarta-feira (02/12) onde fez a entrega da reforma na Escola de Música ‘Dona Gal’, situada no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina e que irá ao ar no quadro ‘Um Por Todos, Todos Por Um’. A escola dá aulas de música para crianças carentes do bairro.

O quadro que está sendo gravado na capital, mostra quem são os verdadeiros exemplos escondidos pelo Brasil afora, que mesmo com uma renda pequena, estão sempre pensando em transformar o ambiente onde vivem e ajudar o próximo.

No mês de novembro, o apresentador esteve em Teresina, onde gravou com a proprietária da escola, identificada como Wanya, uma das coordenadoras do projeto. Ele conheceu toda a história e garantiu a reforma no local para que os alunos tivessem melhores condições de aprendizagem.

O quadro que contará sobre a história da escola, o progresso da obra e a entrega, deve ir ao ar nos próximos programas do ‘Caldeirão do Huck’.

luca1-600x450w

Fonte: 180graus

noticias doidas