Home / Notícias / Famosos e Variedades / “Ouvi Justin Bieber e gostei”, estranha Bonner após cirurgia

“Ouvi Justin Bieber e gostei”, estranha Bonner após cirurgia

30nov2015---william-bonner-se-recupera-de-cirurgia-na-vesicula-1448904227193_300x420

Recuperado da retirada da vesícula, William Bonner comentou o resultado da cirurgia nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o apresentador do “Jornal Nacional” brincou que teve três “choques psicológicos pós-cirurgicos”. Entre eles, Bonner estranhou seu “umbigo novo” e ter curtido Justin Bieber.

“Três choques psicológicos pós-cirúrgicos. 1) Não tenho vesícula; 2) Mudaram meu umbigo; 3) Eu… eu ouvi uma música do Justin Bieber. E gostei”, escreveu Bonner no Twitter, com um “emoji” envergonhado.

O titular da bancada do “JN” revelou que, além da cirurgia na vesícula, descobriu uma hérnia umbilical e teve que operar o umbigo. “Os médicos disseram assim: ‘Olha, a gente tirou a vesícula, mas achou uma hérnia umbilical e resolveu consertar. Esperamos que você goste…”, comentou, e continuou: “Ontem eu troquei o curativo do umbigo novo. Ficou meio… tipo: não é o meu umbigo, sabe? Fiquei olhando para ele, tipo: ‘E aí? Beleza?”.

Bonner também reclamou do novo “visual” pós-cirúrgico. “Pior que rasparam a barriga, mas o peito, não. Aí… ficou meio como se o tio tivesse vestido um coletinho de pele de raposa, sabe?”, escreveu no Twitter.

Ele brincou dizendo que não poderia publicar fotos do umbigo por ter “contrato de exclusividade” com a “firma” (Globo), e que mandaria a foto para o “Vídeo Show”, mas voltou atrás: “Esquece. Pela classificação indicativa, meu umbigo novo não pode ser exibido no horário do “Vídeo Show'”.

O jornalista retirou a vesícula no último final de semana. Por causa da cirurgia, ele está afastado do “JN” desde segunda-feira (30) e voltará apenas na próxima segunda. Heraldo Pereira está substituindo Bonner.

Fonte: Uol TV e Famosos