Rondônia - 16 de julho de 2018
Home / Notícias / Concursos / TRE-SC reabre inscrições para seu concurso de analista judiciário

TRE-SC reabre inscrições para seu concurso de analista judiciário

TRE-SC-logaoO Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) confirmou hoje a reabertura das inscrições para seu concurso destinado ao cargo de analista judiciário, na área de apoio especializado em arquitetura.

Ao ser publicado o edital, o período para cadastro estava disponível entre os dias 16 e 30 de novembro. Entretanto, o órgão decidiu prorrogar esse tempo, dando a oportunidade de quem ainda não confirmou presença no processo seletivo.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Agora, a banca organizadora, Exatus Promotores de Eventos e Consultorias, aceitará novas participações de 4 até 12 de dezembro. O valor da taxa segue sendo o mesmo, 100 reais.

Essa seleção tem uma vaga para a carreira de analista judiciário destinado a área da arquitetura. Para concorrer a essa carreira é preciso possuir ensino superior e o salário inicial é de R$ 8.803,97.

O processo de avaliação conta um teste objetivo de conhecimentos gerais e específicos. A segunda etapa é composta por uma prova discursiva. O início está previsto para o ano que vem, em 17 de janeiro.
Fonte: Nova Concursos