Home / Notícias / Famosos e Variedades / Anitta responde perguntas de colunista sobre namorado de forma rápida e com humor

Anitta responde perguntas de colunista sobre namorado de forma rápida e com humor

anitta-no-park-e1449159546975

“Ele é meu amigo”, foi o que Anitta respondeu ao colunista Léo Dias na última quarta-feira (02), em entrevista exclusiva feita durante inauguração do brinquedo ‘VaiKumTudo’, do parque aquático Beach Park, em Fortaleza. Segundo o colunista, a funkeira estaria namorando o empresário e DJ Luiz Restiffe, de 25 anos. E por conta disso, tem viajado constantemente para São Paulo, mesmo nos dias de folga. A entrevista foi bem rápida e cheia de humor.

Anitta acabou de voltar de Nova York e os boatos são de que ela teria viajado com o empresário paulista. Aproveitando a oportunidade, Léo Dias perguntou com quem realmente a dona do hit “Bang” viajou, mas sem perder tempo ela respondeu: “Com Deus! Ele sempre me acompanha”. Em seguida, o colunista continuou: “Uma coluna publicou recentemente que você está namorando”, e Anitta rebateu: “No caso, a sua coluna, né?”. Léo não perdeu o embalado e tornou perguntar: “Luiz Restiffe é sócio de uma boate, DJ, empresário… Enfim, quem é Luiz Restiffe na sua vida?”, brincalhona, a funkeira respondeu: “Ué, você não acabou de dizer quem ele é?”. “Não… Na sua vida…”, foi mais claro Léo Dias. Porém, Anitta tornou se esquivar e disse: “Ele é um amigo”. O colunista então, colocou a cantora na parede: “Amigo vira namorado?”, fazendo a ela responder de forma mais rápida ainda: “Aiiii, para! Beijo!

Durante o bate papo, Anitta confirmou que no próximo dia 09 (quarta-feira) estará em São Paulo para gravar o seu novo clipe e fazendo suspense, disse que o público pode esperar uma grande produção. “Olha, não posso falar o nome da música, mas te digo uma coisa, nunca ninguém me viu desta maneira que vou aparecer no próximo clipe, que também será uma obra do Giovanni Bianco (diretor de arte). Aliás, a verdade é que nós nos apaixonamos”, disse Anitta encerrando a entrevista. Giovanni já dirigiu o clipe “Deixa Ele Sofrer”, da cantora.

Fonte: aratu online