Rondônia - 23 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Após polêmica com Xuxa, Danilo Gentili promete fazer “Porchat crente” no “The Noite”

Após polêmica com Xuxa, Danilo Gentili promete fazer “Porchat crente” no “The Noite”

post41

Pelo visto, Danilo Gentili continuará apostando em piadas e sátiras polêmicas no “The Noite”, seu talk show no SBT.

No dia da estreia de Xuxa na Record, o apresentador fez diversas piadas, chegando a relacionar à imagem da loira a religião evangélica, já que a emissora concorrente pertence ao Bispo Edir Macedo. As piadas irritaram a direção da Record, que a princípio chegou a vetar a participação de seus artistas no “Teleton” deste ano. Apesar de acabar liberando alguns, a emissora da Barra Funda deixou claro que não perdoou as brincadeiras feitas pelo “The Noite”. Houve rumores de que o SBT chegou a orientar Gentili e a produção do programa a evitar piadas sobre religião.

No entanto, em entrevista ao “Pânico” da Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (02), o humorista afirmou que não deixará passar em branco a estreia do novo talk show de Fábio Porchat na Record, e promete fazer um “Porchat crente”. “A gente vai zoar! Porchat a gente vai zoar! Podem esperar o Porchat crente! A melhor coisa de ter programas de humor concorrente é a gente ficar zoando um o outro!”, disse ele.

Questionado se as piadas não poderiam causar problema, Gentili respondeu: “Humorista vive de zoar os outros, aí você zoa um humorista e ele chora?! Piada é piada, tem que fazer! Por exemplo, se o Porchat, o Adnet, ganhar de mim na audiência, óbvio que eles vão zoar e vai ser ridículo se eu vier aqui e chorar”.

Vale lembrar que a partir do ano que vem, Danilo Gentili não terá “vida fácil”. Além do novo talk show de Fábio Porchat na Record, a Globo também planeja uma nova atração do gênero a ser comandada por Marcelo Adnet.

v24

Fonte: O Tv Foco