Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / “Herói do Tetra” e hoje senador, Romário deve disputar jogo beneficente em Rondônia

“Herói do Tetra” e hoje senador, Romário deve disputar jogo beneficente em Rondônia

thumb (14)

O vereador de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PSDC), anunciou ontem que o senador Romário Faria (PSB-RJ), um dos “Heróis do Tetra de 1994”, deverá disputar um jogo de futebol beneficente na cidade. A partida está marcada no estádio Biancão, no próximo dia 11, e serão cobrados, a título de ingresso, de quem quiser assistir, dois quilos de alimentos não perecíveis.
De acordo com o parlamentar que fez o anúncio, o craque-congressista teria sido convidado para o evento pelo deputado federal Expedito Neto (SD), e aceitado se apresentar em campo para que os donativos arrecadados sejam doados à Apae de Ji-Paraná. Romário é um dos mais entusiasmados defensores dos portadores da Síndrome de Down. Sua filha caçula, inclusive, é considerada “especial”.
POLÊMICO
Marrento na política tanto quanto havia sido em campo, o senador tem protagonizado polêmicas nos últimos meses. Recentemente, foi denunciado pela revista Veja como dono de uma conta milionária na Suíça. Viajou até o país e mostrou extrato supostamente adulterado para provar que não era beneficiário dos valores mencionados na publicação.
Recentemente, a conta atribuída a ele voltou a ser mencionada, e os Ministérios Públicos brasileiro e suíço vão investigar se procede ou não a acusação de sonegação contra o ex-craque.
Fonte: Folha do Sul Online