Rondônia - 21 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Kaká pode ser emprestado ao Flamengo a pedido de Muricy Ramalho, diz blog

Kaká pode ser emprestado ao Flamengo a pedido de Muricy Ramalho, diz blog

Kaka durante treino do São Paulo, no CT da Barra Funda, em São Paulo, SP 16/09/2014 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Ano de 2015 chegando ao final, o mercado do futebol brasileiro começa a se cercar de especulações, novelas, boatos e, claro, contratações (ainda poucas). No caso do Flamengo, com um tempero ainda mais peculiar, que são as eleições do clube a ocorrer na próxima semana. Promessas de candidatos daqui ou dali, o fato é que possivelmente algum nome de peso virá, a começar pelo comando técnico.

Apalavrado com a Chapa Azul, da situação, o treinador Muricy Ramalho é o favorito para capitanear o futebol rubro-negro pelos próximos dois anos. E já seria também uma ponte importante para um empréstimo que pode dar o que falar: a vinda de Kaká. Segundo o Blog “Diário do Flamengo”, a relação do comandante com o jogador estaria influenciando numa possível negociação.

De férias da MLS, onde atua pelo Orlando City, o reforço do meia seria para a disputa do primeiro semestre. O pouco tempo de contrato, somado ao alto salário do jogador, no entanto, assustam um pouco. Atualmente, o atleta recebe por volta de R$ 2 milhões por mês da franquia da Flórida.

O que pode ajudar é também o bom relacionamento do Flamengo com o time norte-americano. Bom lembrar que ambos protagonizaram o amistoso festivo de 120 anos de fundação do clube carioca no dia 15 de novembro. Seu dono, o brasileiro Flávio Silva, é torcedor rubro-negro e talvez compusesse a negociação de forma mais flexível, bancando parte dos vencimentos do jogador.

Fonte: torcida flamengo