Rondônia - 23 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / Dani Alves vê falta de organização no Real e diz: ‘CR7 não merece disputar Bola de Ouro’

Dani Alves vê falta de organização no Real e diz: ‘CR7 não merece disputar Bola de Ouro’

622_dc308a9f-90cc-3521-b217-c17ca38dcbbf

O Real Madrid está fora da Copa do Rei e quem comemora é Daniel Alves. O lateral-direito do Barcelona falou sobre o “caso Cheryshev” – jogador russo escalado irregularmente pelos merengues na última partida da competição – e disse que não há desculpas para o erro dos blancos.

“Estou surpreso pela falta de comunicação e organização. Penso que essas coisas não deveriam acontecer em um clube como o Real Madrid. Eles devem ser eliminados, é a regra. Não há defesa para isso”, disse Dani Alves ao programa El Partido de las 12, da rádio Cadena Cope, pouco antes de saber da decisão final da Justiça espanhola.

Sabendo da rivalidade e da rusga com a equipe rival, Daniel foi perguntado se gostaria de ver o Real Madrid na segunda divisão espanhola, mas o brasileiro negou.

“Não, isso não, uma La Liga sem o Real Madrid seria ruim. Eu gosto da rivalidade. O Real faz com que o Barça seja melhor”, afirmou ele.

BOLA DE OURO

Daniel Alves também comentou sobre sua visão a respeito da Bola de Ouro, que será entregue em janeiro. Na disputa, Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo tentarão se sagrar o “melhor do mundo”.

“Messi está um pouco acima dos outros [na briga pelo prêmio Bola de Ouro]. Neymar é o segundo, porque está em um grande momento. Cristiano não merece estar entre os três finalistas. No ano passado ele ganhou com mérito, mas penso que o melhor do mundo tem que ter mais influência no jogo, não só marcar gols”, concluiu o jogador.

Fonte: ESPN Uol

noticias doidas