Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / EXCLUSIVO: Chegada de Muricy ao Flamengo pode render em empréstimo de Kaká

EXCLUSIVO: Chegada de Muricy ao Flamengo pode render em empréstimo de Kaká

164680109-jpg_150122

A provável chegada de Muricy Ramalho ao Flamengo trará ainda mais benefícios ao Rubro-Negro. Com influência no mercado da bola e grandes amigos, o treinador poderia dar aquela força para as contratações.

Muricy já seria uma ponte importante para um empréstimo que pode dar o que falar: a vinda de Kaká. De acordo com o Blog “Diário do Flamengo”, a relação do comandante com o meia estaria influenciando numa possível negociação.

De férias da MLS, onde atua pelo Orlando City, Kaká chegaria para disputar o primeiro semestre. O pouco tempo de contrato, somado ao alto salário do jogador, no entanto, assustam um pouco. Atualmente, o atleta recebe por volta de R$ 2 milhões por mês da franquia da Flórida.

O que pode ajudar é também o bom relacionamento do Flamengo com o time norte-americano. Bom lembrar que ambos protagonizaram o amistoso festivo de 120 anos de fundação do clube carioca no dia 15 de novembro. Seu dono, o brasileiro Flávio Silva, é torcedor rubro-negro e talvez compusesse a negociação de forma mais flexível, bancando parte dos vencimentos do jogador.

Fonte: Torcida Flamengo