Home / Notícias / Famosos e Variedades / FOTOS E VÍDEOS: JUSTIN BIEBER PARTICIPA DE CONFERÊNCIA DE IMPRENSA EM TÓQUIO

FOTOS E VÍDEOS: JUSTIN BIEBER PARTICIPA DE CONFERÊNCIA DE IMPRENSA EM TÓQUIO

0poii75

Nesta sexta-feira (04), Justin Bieber participou de uma conferência de imprensa organizada pela Universal Music, em Tóquio, no Japão. O cantor estava muito descontraído durante a conversa com os jornalistas e ainda fez algumas manobras de skate. Bieber não deixou de reafirmar o seu amor pelo Japão: “Eu amo o Japão. Eu amo vocês!”.

normal_tumblr_nytm4bhBel1qhft5ko8_r1_500

“É legal poder colaborar com alguém que você se conecta.” – Justin sobre Skrillex em uma conferência no Japão. Confira fotos, vídeos e as citações do canadense durante a conferência:

Sobre seu estilo: “Quando procuro por uma roupa, sinto que tenho meu próprio estilo, procuro por um cara chamado Jerry Lorenzo que trabalha com o Kanye [West].”

O cantor ainda mostrou sua ansiedade para conhecer os fãs: “Vamos fazer um show hoje à noite [no Japão] e um M&G, eu vou conhecer quantos fãs eu puder…”

Sobre sua estadia no Japão e o novo álbum: “Eu não fiz nada muito japonês, apenas comi um pouco de macarrão, que é meio japonês. Estou curtindo minha estadia aqui [no Japão], só estou aqui há algumas horas mas estou gostando… Estou feliz que vocês realmente tenham gostado do meu álbum, eu tenho trabalhado muito nele. Estou tentando aproveitar meu tempo aqui, quero poder fazer compras e outras coisas, tentar não ser muito incomodado…”

Sobre o que gostaria de passar com sua música e o novo álbum: “Eu não queria demonstrar muito como eu me sentia, e sim dar a eles [fãs] uma parte de mim. Me sinto como se fosse vulnerável. Só queria que as pessoas soubessem que vale a pena viver, e não é por pensar ou repensar demais. [O sucesso do álbum] me fez perceber o quanto eu amo o que faço e tenho de estar realmente apaixonado por esse projeto…  Saber que coloquei meu coração e alma na minha música e estar recebendo o reconhecimento que eu queria, foi muito gratificante. Então eu comecei a me encontrar, comecei a mudar minha direção musical e o que eu realmente queria mostrar para o mundo. Por um tempo eu estava em um lugar estranho da minha vida, então eu estava escrevendo músicas que refletiam isso. Por isso que nomeei o álbum de Purpose [Propósito]. Sinto que é onde eu estava indo e onde minha mente estava… Por isso que nomeei o álbum de Purpose [Propósito]. Sinto que é por onde estava indo, onde minha mente estava… A música que faço hoje em dia é fortemente influenciada por Michael Jackson, The Beatles e por mim…”

Fonte: biebermania