Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Paula Fernandes abandona empresa de Ronaldo Fenômeno

Paula Fernandes abandona empresa de Ronaldo Fenômeno

cats23

Depois de alguns lutadores como Anderson Silva, Victor Belfort e Junior Cigano deixarem a agência de marketing de Ronaldo, agora é a vez de Paulinha Fernandes pular fora do barco. O nome dela foi tirado do site do ex-jogador.

A cantora sertaneja não faz mais parte da 9ine. Ainda não vazou o motivo de sua saída, mas o gênio forte da moça é muito comentado no meio das celebridades. Paula fazia parte do escritório de Leonardo, que antes vendia os shows dela, e saiu brigada com o cantor.

Atualmente, na agência de Ronaldo, de peso mesmo só tem o jogador Neymar (que na verdade quem cuida da carreira dele é o pai e todo mundo sabe disso…).

O próprio Ronaldo também faz parte da lista de clientes (ah, vá…), além do tenista Rafel Nadal (que vive fora do Brasil) e o professor de educação física Marcio Attala (que é amigo do dono).

Do meio artístico, sobraram apenas os atores globais Alexandre Nero (o eterno Comendador da novela) e Paola Oliveira. Eles até são clientes da 9ine (ainda), mas só que compartilhados com outras agências, sem exclusividade.

O último que sair, apague a luz…

Fonte: Estadão Alagoas