Home / Notícias / LELE ALVEJA COM UM TIRO O DONO DO BAR QUE FREQUENTAVA NO MARECHAL RONDON

LELE ALVEJA COM UM TIRO O DONO DO BAR QUE FREQUENTAVA NO MARECHAL RONDON

Ariquemes, RO – Nesta sexta-feira (04/12) por volta das 19h30m, a polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência na Rua Albino Henrique, Bairro Marechal Rondon em Ariquemes, a informação era que em um bar havia uma pessoa ferida com disparo de arma de fogo.

Chegando ao local a Patrulha Bravo da PM e uma equipe do SAMU, constatou que E. A. B. de 32 anos estava com uma perfuração na perna direita, na altura do fêmur, como a vítima perdia muito sangue teve que ser conduzida as pressas ao Hospital Regional, sendo necessário a escolta da guarnição.

Testemunhas relataram que um rapaz de nome Wesley, conhecido por Lele, que reside no Setor 09, estava no local quando em um momento sacou a arma e efetuou o tiro que atingiu a vítima, em seguida evadiu-se tomando rumo que ninguém soube dizer.

Guarnições fizeram buscas nas proximidades, porém não obtiveram êxito em localizar o atirador.

A ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil – DRCCV – Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes e será investigado.

Todas as informações você vê no programa Balanço Notícias na SIC TV Ariquemes, canal 46/46.1 às 12:45 e em nosso canal de vídeos.

Da redação do AR Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Fotos: Rinaldo Moreira