Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Brasil / Brasileiros invadem Base Naval boliviana e roubam vários armamentos de grosso calibre

Brasileiros invadem Base Naval boliviana e roubam vários armamentos de grosso calibre

brasileiros-invadem-base-naval-boliviana-e-roubam-varios-armamentos-de-grosso-calibre540x304_86273aicitono_1a5uql1tp3lfi4nvnb9b0shaa

Um oficial boliviano registrou na manhã desta segunda-feira (07), em Guajará-Mirim uma invasão de uma Base Naval boliviana que fica na divisa com o Brasil. Vários homens armados conseguiram invadir o local e render os militares e roubaram cerca de 11 fuzis e uma pistola. O caso aconteceu no domingo (06).

De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial informou as autoridades brasileiras de que na manhã do domingo, cerca de seis brasileiros armados invadiram a Base Naval boliviana que fica próximo ao Distrito de Araras e renderam nove militares e uma mulher que estava na Base. Todos foram colocados em uma embarcação e retirados do local.

Ainda segundo o militar, os bandidos só deixaram a Base boliviana por volta das 22h. Cerca de 11 fuzis, uma pistola 9mm e uma grande quantidade de munição foram levados pelos bandidos.

Das dez pessoas que foram levados pelo bando, três ainda estão desaparecidos, inclusive a mulher que é esposa de um dos militares.

Fonte: Jornal Rondônia Vip