Home / Notícias / Concursos / Concursos que abrem e encerram a inscrição nesta semana – 07 a 13 de dezembro

Concursos que abrem e encerram a inscrição nesta semana – 07 a 13 de dezembro

calendário.jpgO final do vai se aproximando, porém, os concursos seguem a todo vapor. Nessa segunda semana de dezembro, são 25 processos seletivos que abrem ou encerram seus períodos para inscrição.

Segunda-feira

No dia 7, as Secretarias de Estado da Educação e da Cultura (SEDUC-RN) e de Estado de Educação e Cultura (SEEC-RN), ambas no Rio Grande do Norte, encerram suas inscrições, assim como o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Já as Prefeituras de Anápolis (GO), de Aragoiânia (GO), de Curitiba (PR) e de Uberaba (MG); além da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Lagoa da Prata (MG) e do Conselho Regional de Química do Rio Grande do Norte (CRQ da 15ª região).

Terça-feira

Em 8 de dezembro, a Prefeitura de Paulínia, em São Paulo, e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) finalizam seus cadastramentos.

Quarta-feira

A Prefeitura de João Costa, no Piauí, recebe os últimos candidatos para seu processo seletivo no dia 9 de dezembro.

Quinta-feira

No dia 10, as Prefeituras de Araraquara e de Ibaté, as duas no estado de São Paulo, encerram suas inscrições, assim como o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-PA) e a Prefeitura de Poços de Caldas (MG).

Sexta-feira

Em 11 de dezembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IFBaiano) e a Prefeitura de Barbalha, no Ceará, terminam o prazo para garantir presença em seus respectivos certames.

Sábado

O começo do final de semana reserva o fim da inscrição para o concurso da Câmara Municipal de Poá, no estado de São Paulo.

Domingo

O último dia da semana segue o prognóstico das demais datas com a maioria das seletivas encerrando suas inscrições. O 12 de dezembro será o fim dos cadastros para as seguintes instituições: Agência Nacional de Saúde (ANS), Conselho Federal de Psicologia (CFP) e as Prefeituras de Grajaú (MA) e de Santa Maria de Jetibá (ES).

Fonte: Nova Concursos