Home / Notícias / Norte / Rondônia / Mãe morre com tiro no rosto ao tentar evitar execução do filho em Porto Velho

Mãe morre com tiro no rosto ao tentar evitar execução do filho em Porto Velho

Selma Graça Nascimento, 43 anos, morreu no final da tarde deste domingo (06), ao tentar evitar a morte de seu filho, identificado como Marcos Nascimento Pinheiro, de 18 anos.

As informações colhidas são de que pelo menos cinco indivíduos teriam chegado à casa da família, na Rua C, Conjunto Morada Sul, Bairro Floresta, zona sul de Porto Velho e alguns deles teriam chamado por Marcos. Ao ir atender ao chamado, o jovem percebeu que iria ser morto e voltou correndo para dentro de casa, enquanto um dos suspeitos efetuava alguns disparos de arma de fogo. A mãe do jovem ficou desesperada e entrou na frente dos desconhecidos, pedindo para que não matassem seu filho, momento em que foi atingida com um tiro no rosto, pouco abaixo do olho direito. Marcos foi atingido por um tiro no braço direito. Após os tiros, os indivíduos fugiram do local sem deixar rastros.

Os feridos foram socorridos por populares e encaminhados às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Devido à gravidade dos ferimentos, Selma morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. O filho dela está fora de risco. Policiais da Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.

Matéria: News Rondonia / Julio Malta