Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Modelo de Colorado do Oeste já está em país africano para disputar título internacional

Modelo de Colorado do Oeste já está em país africano para disputar título internacional

thumb (15)
A modelo rondoniense Carina Crozatto, da cidade de Colorado do Oeste,  está se preparando para a grande final de mais um concurso internacional, desta vez no continente Africano.
Ela desembarcou há nove dias nas exóticas ilhas de República Democrática de São Tomé e Príncipe, onde realiza várias atividades com representantes de 15 Países.
Ontem (domingo, 06) a loira postou fotos em suas contas no Instagram e Facebook curtindo as belezas naturais de São Tomé e Príncipe.
A grande final do concurso internacional acontece na próxima sexta-feira (11).
SOBRE CARINA CROZATTO
Dona de belos olhos azuis, 1,71 de altura distribuídos em 58 kg, a coloradense Carina Crozatto, 19 anos, possui uma beleza que lhe garantiu vários títulos nas passarelas.
Em 2013 Carina conquistou a coroa de Rainha da Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol).
Também em 2013 Carina venceu o Miss continente Rondônia garantindo passaporte para a fase nacional.
Em outubro de 2014 Carina conquistou o Miss Continente Brasil em João Pessoa-PB, quando na ocasião ficou à frente da Miss Paraíba (segundo lugar) e Miss Goiás (terceiro).
Em abril deste ano Carina conquistou título de beleza a nível internacional em concurso realizado no País Caribenho República Dominicana. A Rondoniense foi eleita Miss Beleza Milênio Internacional 2015 após cinco dias de seletivas na América Central. .
PROVA DOS TRÊS TAMBORES
Apaixonada por cavalos, Carina também é competidora da prova dos três tambores e se destaca em competições realizadas na região sul do Estado.
Fonte: Folha do Sul Online