Rondônia - 23 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Neymar ultrapassa Cristiano Ronaldo e é o mais popular nas pesquisas da Microsoft

Neymar ultrapassa Cristiano Ronaldo e é o mais popular nas pesquisas da Microsoft

neymar2-777x437

Neymar anda com a moral em alta. Em 2015, o craque do Barcelona conquistou os três títulos mais importantes da temporada europeia, assumiu o papel de protagonista na ausência de Messi e ainda foi indicado pela primeira vez para a lista dos três melhores do mundo.

Hoje, Neymar é artilheiro do Campeonato Espanhol com 14 gols e um dos principais assistentes da liga. Tamanho sucesso nos gramados gerou repercussão imediata na internet. Tanto que no Bing, buscador da Microsoft, ele foi o esportista mais citado em 2015.

Em levantamento feito pelo próprio buscador, Neymar superou Ronda Rousey, segunda colocada, e Cristiano Ronaldo, que ficou em terceiro. Segundo informou o Bing, o nome do brasileiro foi quase duas vezes mais buscado do que o do português.

Completam o top 5 Anderson Silva, envolvido em escândalo de doping em 2015, e Lionel Messi, que também teve grande temporada pelo Barcelona. Além deles, nomes como Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, e Alexandre Pato aparecem entre os mais buscados no Bing.

Fonte: O Sul