Rondônia - 18 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Pai de Neymar questiona Santos: “contrato não vale, mas quer pagamento”

Pai de Neymar questiona Santos: “contrato não vale, mas quer pagamento”

neymar-comemora-o-primeiro-gol-do-barcelona-no-campeonato-espanhol-1448725435518_615x300

O pai do atacante Neymar mais uma vez falou sobre o contrato da transferência do jogador do Santos para o Barcelona. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, ele questionou o fato de o clube questionar a legitimidade do contrato e cobrar o que está escrito nele.

“O Santos entra na Fifa contra o Barcelona, mas já deve ter até cobrado os 2 milhões de euros pela indicação dele. Não entendo esse critério. O contrato não é legítimo. Mas, para cobrar, você cobra. Nesse caso, todas as dimensões contratuais são válidas. Precisa ter um pouco de critério e hombridade”, disse.

Os 2 milhões de euros citados pelo pai do jogador fazem referência a indicação de Neymar ao prêmio de melhor do mundo da Fifa. O valor era uma das cláusulas da transferência do atleta.

O pai do atacante também questionou a capacidade da administração do Santos em entender o que foi acordado com o Barcelona.

“A ação do Santos é como chegar para a Fifa e dizer que ela fez tudo errado, porque a transação passou por todos os processos. Foi uma transação totalmente normal e legítima, mas estão nos acusando de todas as coisas possíveis por falta de entendimento e sabedoria administrativa que o futebol brasileiro não tem. Os dirigentes não assumem o que eles mesmo assinam”, completou.

A transação de Neymar para o Barcelona está sendo investigada pela Justiça da Catalunha e também de Madri. Em um dos processos, o atacante é considerado um dos réus.

Fonte: Uol Esporte Futebol