Rondônia - 24 de Maio de 2018
Home / Notícias / Concursos / Prefeitura da Serra, no ES, publicou edital com 170 vagas para guarda civil

Prefeitura da Serra, no ES, publicou edital com 170 vagas para guarda civil

prefeitura-da-serraA Prefeitura Municipal da Serra, no Espírito Santo, publicou edital ontem e as inscrições já estão disponíveis desde a manhã de hoje (4). O documento tem 170 vagas para a carreira de guarda civil, na área de agente comunitário de segurança. A remuneração é de R$ 1.300,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Exigências

Para se candidatar a essa função é preciso seguir uma série de requisitos, como: possuir ensino médio completo; ter idade mínima de 18 anos e máxima de 29 até a data de hoje; por fim, é necessário ter registro na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pelo menos, na categoria “B”.

Cronograma

O período para se cadastrar permanecerá disponível até 10 de janeiro do ano que vem. E a inscrição deve ser feita através do site da organizadora, a Funcab. A taxa cobrada é de 60 reais.

Os candidatos serão selecionados após a conclusão das seis etapas definidas. A primeira será a prova objetiva, marcada para 31 de janeiro. Depois, ainda haverá teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, investigação de conduta social e curso de formação.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso Prefeitura da Serra – ES.

Fonte: Nova Concursos