Rondônia - 19 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Chefe do Twitter na Europa elogia a forma como Justin Bieber usa a plataforma

Chefe do Twitter na Europa elogia a forma como Justin Bieber usa a plataforma

567ss6ss_Ddssds

Uma das redes sociais mais populares da última década é o microblogging Twitter e  desde que Justin Bieber se registrou no site em março de 2009, o cantor vem sendo seguido por uma legião de fãs e outros famosos.

Numa pesquisa dos usuários mais seguidos no Twitter em 2015, feita pela News4, Bieber é o segundo usuário mais seguido no Twitter, ficando atrás apenas de Katy Perry, e estando à frente até mesmo de Barack Obama, o atual presidente dos Estados Unidos. Apesar de não ser o mais seguido da plataforma, Justin foi considerado pelo chefe do Twitter na Europa o usuário que melhor usa o Twitter a seu favor e a favor de boas ações. Confira detalhes na matéria abaixo:

O Twitter mostra também que Katy Perry manteve seu título como o usuário mais popular do site com 78 milhões de seguidores à frente de Justin Bieber em 70 milhões e Taylor Swift em terceiro lugar, com 66,7 milhões.

Taylor superou o presidente dos EUA, Barack Obama, que segue atrás dela em quarto lugar com 66,5 milhões de fãs. Outra estrela do pop, Rihanna, chegou em quinto, com 53,1 milhões.

O chefe do Twitter Europeu, Bruce Daisley, nomeou Justin como o melhor usuário do Twitter para acompanhar, depois que ele fez seu ressurgimento esse ano com o retorno de sua carreira.

“Bieber é o segundo mais seguido (no Twitter), tinha 50 milhões de seguidores no Twitter desde quando ele era uma estrela teen, e ele usou isso de maneira inteligente..” ele disse a BBC, Radio 1. “Justin se reinventou usando o poder da mídia social. Essa é a genialidade de Bieber, ele usou uma contagem regressiva com seus fãs, ele usou uma ampla base de fãs defensores e os meios de comunicação sociais amplificaram isso.”

Fonte: biebermania