Rondônia - 18 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Gusttavo Lima avisa: “Mato e morro pela Andressa”

Gusttavo Lima avisa: “Mato e morro pela Andressa”

gusttavo-lima-e-andressa-suita

É, realmente o rapaz está mesmo muito apaixonado. Após reconciliação com namorada (e ex-noiva),Gusttavo Lima dispara: “Mato e morro pela Andressa”.

A loira de olhos claros realmente roubou o coração do sertanejo que não tem receio nenhum em assumir que está perdidamente apaixonado. Em entrevista no último domingo, Gusttavo Lima, declarou para o jornalista Léo Dias que vai se casar com Andressa Suita em 2016 e ainda disparou: ‘Mato e morro por ela’. Os dois estavam separados há alguns meses, mas se reconciliaram recentemente. O cantor falou sobre as separações que o casal já sofreu: “O maior vilão entre a gente é o tempo. Todo casal quer estar junto, sair para jantar, e a gente não estava tendo isso ultimamente. Andressa é uma menina muito bacana, de família, de pai, de mãe, e nesse momento que ficamos separados, o que eu mais via eram mulheres interesseiras. Pessoas até que eu nunca vi na vida dizendo que estavam comigo. Eu não estava com ninguém em momento algum. Então, eu pensei: ‘Vou ter que voltar pra essa mulher de novo’”, comentou o mineiro de Presidente Olegário.

Gusttavo-Lima-e-Andressa-Suita1-930x1024

O sertanejo confessou que após a separação, foi atrás da modelo. “Eu fui atrás dela. Durante o tempo em que ficamos separados, ela não deu nenhuma declaração. Se fosse qualquer outra, teria ido me queimar na mídia. Eu gosto dela e o único empecilho era essa falta de tempo, mas conversei com ela e disse que nas minhas folgas eu ia fazer todos os dias valerem a pena. Eu sempre fui fiel, mesmo com todo assédio. A gente está há três anos juntos. Eu mato e morro pela Andressa. Nos piores momentos da minha vida, ela estava comigo. Mulher igual a Andressa está para nascer, e eu vou me casar com ela”, revela o sertanejo. Gusttavo ainda contou como será a oficialização da união com a amada: “Vou tentar fazer de uma forma diferente. Ela quer um negócio mais clean. Vai ser no ano que vem. Vai ser do nosso jeitinho, porque a festa tem que ser para a gente e não para os outros. Mas vai ter cartório e tudo o mais. O cantor que já pensa em ser pai garante que a vinda do herdeiro só depende da moça. E no que depender dos pais, beleza não vai faltar para essa criança, né? Vai ser um casal bonito assim lá na Balada Prime

Fonte: Folha Vitória