Rondônia - 16 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Lucas Lucco abre sua mansão no Rio de Janeiro

Lucas Lucco abre sua mansão no Rio de Janeiro

lucas1

Bicicleta Shibuya em cima da mesa de centro, lambreta vintage ao lado da porta de entrada, guitarra autografada pelo Falcão do Rappa e uma geladeira decorada com estampas de Romero Britto. Na mansão de Lucas Lucco, em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, no Rio, onde o ator e cantor mora sozinho, boa parte da decoração é fruto de presentes dos amigos. Mas isso não quer dizer que o mineiro não atue com personalidade na decoração da casa. “Sou apegado aos meus móveis e ainda quero mudar as cores de algumas paredes”, diz.

ENVIDRAÇADO
Lucas tem predileção por alguns cômodos da casa, como a cozinha, a sala e a parte externa – onde ficam a piscina e um gramado no qual ele brinca com a cadela Luzzi, da raça cane corso. “Sou muito amigo do Bruno Gagliasso. Um dia fui à casa dele e vi um cane corso. Como queria um cachorro grande e carinhoso, comprei um igual”, diz.

Lucas lembra que viu a casa pela primeira vez através de fotos. A princípio, adorou a arquitetura envidraçada. “Mas às vezes acho que tem visibilidade demais”, pondera, sendo observado pelo pai, o radialista Paulo Roberto de Oliveira, 47, e a mãe, a dona de casa Karina de Oliveira, 40. Os pais, que moram na cidade mineira de Patrocínio, estão sempre por ali. Como no dia desta reportagem.

lucas 02

lucas 01

 

DISCIPLINA
Adepto da “dieta paleo” há quatro meses, Lucas explica como a alimentação contribui na sua rotina de exercícios. Todos os dias, exceto aos domingos, ele treina crossfit. “Minha dieta é inspirada no homem das cavernas. Só como o que vem da terra e nada que o homem manipula. Ela é 80% gordura boa e 20% proteína”, diz. Por ter uma rotina saudável, ele conta que é até deixado de lado pelos amigos. “Quem tem uma vida como a minha, de treino e dieta, fica antissocial. O elenco de Malhaçãonão me convida para nada, porque sabe que, se não estou fazendo show, estou treinando”, conta, aos risos.

Na casa, que tem quatro suítes, Lucas tem um quarto próximo à área de lazer só para guardar presentes das fãs. “Guardo com carinho os ursinhos de pelúcia”, diz o artista, que tem um pequeno altar na sala, no qual ficam imagens doadas pelo padre Reginaldo Manzotti. Na sala de jantar, ele guarda as lembranças das viagens que fez pelo mundo. “Gosto de trazer uma lembrancinha de cada lugar que visito.”

NAMORO
Acostumado com o assédio do público feminino, Lucas despista ao falar sobre seu estado civil. “Estou de boa. Não estou namorando, mas também não fico sozinho. Gosto de namorar. A vida de solteiro também enjoa”, afirma, sem citar o nome da garota com quem está saindo.

Embora não fale em namoro, o jovem pensa em filhos. “Quero ser pai novo. Minha ideia é estar com um filho de 5 anos aos 32. Com 26, já tenho que começar a pensar nisso”, planeja ele, que lançou recentemente o terceiro CD da carreira, Adivinha, com participações especiais de Nego do Borel, Gusttavo Lima e o grupo de hip hop goiano All Star. “Misturei vários ritmos”, comemora, jogado no sofá, bem à vontade.

lucas2

Fonte: Revista Quem “Globo”