Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Ariquemes – Sorteio dos endereços do Residencial Zona Sul será nesta quinta-feira (10)

Ariquemes – Sorteio dos endereços do Residencial Zona Sul será nesta quinta-feira (10)

residencias (1).JPGO sonho da casa própria está mais próximo para as 300 famílias do Residencial Zona Sul beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, e a Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) convoca a todas as pessoas selecionadas para participarem do sorteio que definirá os endereços de suas futuras residências, que ocorrerá na manhã desta quinta-feira (10) às 8 horas no Ginásio de Esportes Alberi Ferrasso.

O Residencial Zona Sul, é um empreendimento que possui apoio da Prefeitura de Ariquemes em sua execução, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) juntamente com o Governo do Estado de Rondônia, e a Caixa Econômica Federal, possibilitam a realização do sonho destas 300 famílias.

O sorteio destas 300 unidades habitacionais do Residencial Zona Sul, realizado no mês de abril, contou com a presença das 1.140 pessoas que anteriormente, tiveram seus cadastros analisados e aprovados para concorrerem ao sorteio.

A secretária de Desenvolvimento Social ressaltou a importância deste residencial para as famílias, que hoje podem concretizar um sonho antigo, e lembrou que a construção só foi possível graças ao esforço de uma grande equipe dedicada e competente. “Amanhã sortearemos os endereços de cada um e a vontade de nossa equipe, juntamente com a Caixa Econômica é que as famílias possam em breve entrar em suas casas ainda esse ano, porque sabemos que elas necessitam bastante”, disse a coordenadora da Semdes.

Informações sobre o cadastro e demais dúvidas podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Avenida Jamari, n.º 4.615, Setor 2 – Ariquemes, de segunda a quinta-feira das 07h30min às 12h00min e das 14h00min às 17h30min e nas sextas- feiras das 07h30min às 13h30min. (Horário Local), ou pelo telefone 69-3536-0206 ou 3536-1575.