Rondônia - 26 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Com a volta do Exalta, Thiaguinho, Péricles e Chrigor anunciam turnê

Com a volta do Exalta, Thiaguinho, Péricles e Chrigor anunciam turnê

trio

Thiaguinho, Péricles e Chrigor confirmaram oficialmente que vão levar em 2016 para algumas cidades do Brasil o projeto “A gente faz a festa”, que reúne os três ex-vocalistas do Exaltasamba no mesmo palco. A agenda ainda não está fechada, mas o período pode coincidir com a anunciada volta do grupo de pagode que eles integraram. A banda terá nova formação e fará shows a partir de abril.

O projeto “A gente faz a festa” começou no meio de 2015 como uma temporada de shows especiais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas apresentações estão músicas das carreiras solo de Thiaguinho, Péricles e Chrigor e também hits do Exaltasamba, como “Telegrama”, “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Tá Vendo Aquela Lua”.

Procurados pelo EGO, Thell e Brilhantina – únicos integrantes da formação original do grupo de pagode que estarão na nova fase – não quiserem se pronunciar sobre a turnê anunciada pelos ex-colegas de banda.

exalta1 (1)

Separação e volta

O Exaltasamba chegou ao fim no início de 2012, quando Thiaguinho e Péricles optaram por seguir carreira solo. Pinha, que também participava do grupo de pagode, foi trabalhar na banda de Péricles. Já Thell e Brilhantina eram contra a despedida e não escondiam isso em entrevistas.

Insatiseitos com o fim, eles tiveram a ideia de retomar o grupo, mas esbarraram na opinião contrária de Thiaguinho, Péricles e Pinha. Resultado: a questão foi parar nos tribunais e, depois algumas audiências, a Justiça autorizou a dupla a utilizar a marca, alegando que eles foram os únicos remanescentes do Exaltasamba após o abandono de três integrantes.

O grupo de pagode voltará aos palcos totalmente renovado, com três vocalistas. Entre eles está Romero Ribeiro, ex-finalista do “The Voice Brasil”. Os outros dois são Jeffinho e Nego Branco. A primeira música de trabalho começará a tocar nas rádios em 1º de março.

exalta

Fonte: Ego Globo