Rondônia - 20 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Desesperada, mãe corre atrás de Silvio Santos para reverter demissão da filha

Desesperada, mãe corre atrás de Silvio Santos para reverter demissão da filha

cats-8212-300x250e

Desolada com a demissão de sua filha, a pequena Duda Wendling, 9 anos, da novela Cúmplices de um Resgate (SBT), Camila Wendling resolveu correr atrás de Silvio Santos para tentar reverter a decisão. Mãe e filha foram procurar odono do SBT na porta do salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, duas vezes na semana passada. Abordado, Silvio Santos foi carinhoso com a menina, mas não mudou sua situação. A jovem atriz, que fazia a Dóris no folhetim, foi afastada da produção após a mãe dela ameaçar não renovar o contrato, que vence no final deste mês. Ela foi substituída por Sophia Valverde, 10 anos.

Por causa da novela, Duda e a mãe estavam morando em São Paulo. Após as tentativas de conversa com Silvio Santos, as duas voltaram para o Rio de Janeiro. “Queria ver se Silvio podia fazer uma coisa por ela e também explicar o que aconteceu. Encontramos com ele do lado de fora. Silvio beijou a testa de Duda e disse que não dava resolver nada dentro do salão porque o Jassa não permitia”, contou Camila. Da segunda vez, ela tentou entregar uma espécie dossiê no qual relatava sua versão dos fatos. O empresário não quis pegar.

“Nós, ao menos, tentamos. Antes de voltar para Rio, ainda encontramos a Silvia Abravanel (uma das filhas de Silvio Santos) em um shopping. Pedi ajuda, mas ela disse que só a dona Iris [mulher de Silvio e autora da versão brasileira da trama] ou a direção do SBT poderiam resolver”, relata a mãe.

Segundo Camila, ela começou a ter problemas com algumas mães de outras crianças que atuam na novela infantil. Sua filha teria sido xingada por essas mães. Ela pediu a interferência da direção da emissora. “Disse que se continuasse o clima ruim, não poderia renovar o contrato e, para a minha surpresa, eles optaram por não renovar”, relembra. O SBT afirma “desconhecer” a versão.

Duda ainda pode ser vista na trama. A troca de atrizes será perceptível pelos telespectadores (provavelmente) após o Natal. Não haverá aviso da mudança. “Duda recebeu apoio dos fãs, mas ainda não se recuperou. Está com vômito e diarreia. A psicóloga acredita que é tudo por causa de sua saída da trama”, conta a mãe.

Segundo Camila, sua filha tem perdido muitos trabalhos desde que sua história no SBT veio à tona. “Ela tem agenda, porém muitos compromissos foram desmarcados. Vamos ver como ficará essa questão no ano que vem”. Duda começou a trabalhar aos 5 anos. Na Globo, ela fez as novelas Avenida Brasil (2012) e Joia Rara (2013).

Fonte: 180graus

noticias doidas