Rondônia - 21 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Filha de Romário após elogios na web: ‘Acostumado’

Filha de Romário após elogios na web: ‘Acostumado’

favatto31449669336

Danielle Favatto tem feito tanto sucesso nas redes sociais com suas fotos de biquíni que nos comentários não há apenas elogios. Alguns seguidores engraçadinhos têm chamado Romário, pai da adolescente, de sogro. Em conversa com o EGO, a filha do ex-jogador de futebol, de 18 anos, garante que ele lida com isso numa boa.

“Agora ele já está acostumado. Mas nem sempre foi assim… No início, ele reclamava das postagens. Perguntava pra quê tanta foto de biquíni, se tinha necessidade. Ciúme de pai”, conta ela, rindo.

Dani diz que os elogios ficaram mais frequentes desde que ela mudou sua alimentação, há alguns meses. O cardápio foi prescrito pela mãe, que tem o mesmo nome da filha. “Antigamente não conseguia fazer dieta. Sempre que começava, alguém me convidava para um fast food e não resistia! Agora estou me segurando”, admite, orgulhosa.

A jovem diminui carboidratos consideravelmente e cortou açúcar, fritura e refrigerante. Algumas concessões são abertas apenas nos finais de semana. “Ninguém é de ferro, né?”, diverte-se.

As formas tão elogiadas são esculpidas com muay thai, que ela faz três vezes na semana. “Ajuda a queimar calorias que é uma beleza! E dá curvas”, gaba-se. “Também jogo futvôlei de vez em quando com amigos na praia e jogava futebol, mas o horário mudou e não consegui conciliar”, conta.

E ela garante ter herdado o dom do pai: “Não faço feio, hein. Jogo direitinho e ganho elogios”, garante Dani, que está solteira e sem pressa para encontrar um amor. “Quando tiver que acontecer, acontecerá”, diz, tranquila.

Sobre o futuro, a jovem diz não ter pretensões artísticas. “Já quis muito, hoje não faço questão. Prefiro virar uma modelo fotográfica de moda praia”, conta ela, que vai começar a faculdade de Publicidade e Propaganda em 2016. Virar uma blogueira, “função” atualmente na moda, também não está em seus planos. “Não tenho paciência com isso”, dispara, sem rodeios.

danielle_favatto_1

Fonte: Portal o Dia

noticias doidas