Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Silvio Santos manda Neila Medeiros de volta para Brasília

Silvio Santos manda Neila Medeiros de volta para Brasília

10-24-23-20-10-1920x1080

Como se sabe, em junho deste ano a jornalista Neila Medeiros do SBT e Silvio Santos tiveram uma conversa que definiu o rumo da carreira da jornalista na emissora. Agora, segundo foi acertado na conversa, ela retorna para Brasília.

Esta conversa se deu em meio a um ensaio de reformulação feita pela direção da emissora que acabou sendo abortado por Silvio Santos.

Na ocasião, em junho deste ano, a jornalista havia sido demitida junto com dois chefes do jornalismo, após a extinção do “Notícias da Manhã”. foi só Silvio Santos descobrir que Neila havia sido demitida em sua ausência, que convocou a jornalista para um reunião.

Na conversa, o dono do SBT fez questão de tranquilizar a moça, que teve garantia de que seu contrato será renovado no fim do próximo mês (como aconteceu).

neila-e-silvio

Vale lembrar, que Neila veio para o jornalismo do SBT em São Paulo em 2013, convidada pelo próprio Silvio Santos. Desde então, a jornalista é uma das pupilas do “patrão”, como é o caso de Rachel Sheherazade, Cynthia Benini e Analice Nicolau – que inclusive foi demitida no ano passado e recontratada dias depois pelo dono do SBT.

Agora, descobre-se que, na conversa, Silvio e Neila haviam acertado que caso não houvessem novos projetos, que ela voltaria para Brasília, tendo seu emprego garantido. Já no início de 2016 ela irá assumir o jornal local da hora do almoço, na capital brasileira.

Fonte: O TV Foco