Rondônia - 16 de agosto de 2018
Home / Notícias / Brasil / Vídeo: Dinheiro é jogado pela janela após entrada da Polícia Federal em prédio

Vídeo: Dinheiro é jogado pela janela após entrada da Polícia Federal em prédio

dinheiro-e-jogado-pela-janela-apos-entrada-da-policia-federal-em-predio540x304_38473aicitono_1a63ugdib1oqn1ljq2b51oj71eq4a

Operação foi desencadeada hoje para combater desvio de dinheiro na Hemobras

Assim que a PF (Polícia Federal) chegou ao prédio onde mora o diretor-presidente da Hemobras (Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia), em Recife (PF), maços de dinheiro foram arremessados pela janela do edifício. Os agentes cumpriam mandados busca e apreensão no local, na manhã desta quarta-feira (9).

A polícia gravou o momento em que o dinheiro era jogado e recolheu as notas no chão. Elas serão encaminhadas à perícia para que as impressões digitais sejam analisadas.

A Justiça autorizou o afastamento de três funcionários da Hemobras. Os mandados da PF foram cumpridos em Pernambuco, no Piauí, na Paraíba, em Minas Gerais e em São Paulo. A polícia investiga uma quadrilha que atua dentro da empresa para direcionar licitações e desviar dinheiro público.

A Hemobras trabalha no desenvolvimento de tecnologia para produzir medicamentos derivados do sangue. Esses remédios são usados para abastecer pacientes da rede pública de saúde brasileira.

Fonte: Alerta Noticias