Rondônia - 22 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Cristiano Ronaldo garante permanência no Real Madrid

Cristiano Ronaldo garante permanência no Real Madrid

2ADB00CB00000578-0-image-m-11_1437931908574

O Real Madrid vem crescendo cada vez mais na temporada. Prova disso é a goleada por 8 a 0 diante do Malmö na última terça-feira (08), pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com o aumento da produção, a equipe recebeu uma notícia ainda melhor. Em entrevista após a goleada pelo torneio continental, o principal jogador da equipe, o atacante Cristiano Ronaldo, garantiu que deseja permanecer no clube por um bom tempo.

“Tenho contrato por mais alguns anos com o Real Madrid e vou ficar aqui no clube”, disse Cristiano Ronaldo, após a vitória sobre o Malmö.

 O jogador vem sendo constantemente especulado em outros clubes da Europa. Um destes possíveis destinos é o Paris Saint-Germain – os rumores aumentaram ainda mais quando Cristiano Ronaldo teve uma conversa com o treinador da equipe, Laurent Blanc, durante uma partida da Liga dos Campeões.

“Blanc falou muito bem de mim. Algum tempo deu umas declarações de que gostei muito. Fui agradecer pelas palavras e dizer-lhe que gosto do trabalho dele”, explicou o atacante. “Encontrei o presidente do PSG em um restaurante e ele me tratou muito bem. Eu respondo bem às pessoas que me tratam bem”, acrescentou.

Cristiano Ronaldo completou falando sobre uma conversa que teve com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, em que o mandatário teria dado uma bronca no jogador por ter declarado a um jornal que deixaria o clube espanhol.

“Não me recordo o que ele me disse, mas foi algo que não era sério. Se fosse realmente um problema, ele me chamaria em sua sala para falar comigo. Não aconteceu nada, foi uma brincadeira”, completou.

Fonte: Esporte Terra