Rondônia - 16 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Ivete Sangalo fala sobre alto astral: “tenho meus dias difíceis, não é sempre”

Ivete Sangalo fala sobre alto astral: “tenho meus dias difíceis, não é sempre”

RTEmagicC_6fb6a03fdd.jpg

Dona de uma alegria contagiante e astral sempre para cima, a cantora Ivete Sangalo revelou que não é sempre assim. Em entrevista ao ‘GShow’, a baiana contou como faz para manter o bom humor em dia e estar sempre sorrindo para as pessoas.

“Sou uma pessoa feliz, realizadíssima e mesmo quando estou nas adversidades, busco as coisas boas da minha vida para poder ocupar aquele pensamento, por ventura, de tristeza ou aborrecimento. Mas tenho meus dias difíceis, não é sempre. Trabalho com música, com alegria, isso contagia, vem junto comigo.”, disse.

 “Na maioria das vezes estou muito bem. Gosto de divertir, mas tenho aqueles dias. Tenho muita TPM que fico monstruosa tenho minhas chateações normais, como todo mundo”, completou. Ainda na entrevista, Ivete, que já tem quase 22 anos de carreira, comentou a emoção que sente todas as vezes que sobre no palco para se apresentar. “Sempre tem um friozinho na barriga. É uma expectativa de encontrar o público, de matar a saudade, de cantar as canções que eles gostam, que eu gosto”, explicou.
Fonte: Correio 24horas