Rondônia - 19 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Justin Bieber leva 4 garotas para hotel em Londres e polícia acaba sendo acionada

Justin Bieber leva 4 garotas para hotel em Londres e polícia acaba sendo acionada

thumb (17)

Durante a última semana Justin Bieber esteve na cidade de Londres, naInglaterra para participar do Jingle Bell Ball e após seu incrível show no evento o cantor aproveitou sem tempo livre para se divertir e comemorar com alguns amigos em algumas boates da cidade, e o canadense voltou para seu hotel acompanhado de quatro garotas que conheceu durante a noite.

Tudo parecia bem, porém, um pequeno incidente ocorreu no hotel e a polícia foi acionada, mas Justin, felizmente, não possuía nenhum envolvimento com o incidente.

Uma das garotas que foi convidada por Justin e seus amigos a irem até o hotel onde estavam hospedados acabou causando uma pequena confusão ao querer deixar o local. As informações são do jornal britânico The Sun. Confira:

Uma fonte disse “A noite estava tranquila e Justin estava despreocupado – ele tinha ido para várias baladas e tinha acabado de voltar para o hotel com mais quatro garotas que conheceu. Mas, depois de se divertirem, uma delas teve um colapso de arrogância. Ela invadiu a recepção do hotel sem sapatos e fez uma cena. Foi depois das sei horas da manhã, então dá para imaginar que isso causou uma grande pertubação. Ela estava gritando ‘onde está minha amiga? Vou chamar a polícia!’. Ela claramente aproveitou um pouco demais a noite, e então ligou para a polícia”.

A polícia foi ao local e relatou que depois de achar a tal amiga, não precisou tomar nenhuma ação drástica. “A polícia foi chamada por volta das 06h15 da segunda-feira, 7 de dezembro, para um hotel em High Holborn, por preocupações com o bem estar de uma mulher que estava no local. Os oficiais compareceram e confirmaram que a mulher estava segura e bem. Nenhum crime foi cometido”.

Justin não acompanhou o final de toda a confusão, pois foi embora antes para seu voô no Canadá. “Justin não fez nada de errado, mas sua equipe entrou em modo de pânico. Ele tem problemas em visitar anteriores ao se hospedar em hóteis, então eles não queriam uma restrição no Rosewood. Sua equipe o levou em um carro e foi direto para o aeroporto de Luton, onde seu avião estava esperando. Ele decolou e foi para casa, no Canadá, por volta das 08h”.

Fonte: bieber fever brasil