Home / Notícias / Famosos e Variedades / Michel Teló confessa que engordou 3 Kg após largar academia: ‘Chateado’

Michel Teló confessa que engordou 3 Kg após largar academia: ‘Chateado’

michel-telo-1

Você provavelmente não reparou, mas a balança que Michel Teló tem em casa e usa para monitorar seus 74/75 kg deu sinal de alerta. “Nessas últimas três semanas engordei uns três quilos. Estou sempre parecendo normal, mas engordei e estou chateado. Já comecei a baixar a bola e comer menos”, revela o cantor. Telózinho, a ‘turrrrrma’ te entende! emoji apaixonado (Foto: Gshow)Emoji muito feliz (Foto: Gshow)

Com a agenda apertada com os shows por todo o Brasil, gravação e lançamento do DVD “O Baile do Teló” e estreia na cadeira de técnico doThe Voice Brasil, Teló confessa que não conseguiu comparecer à academia em 2015. “Esse ano não fiz nada de exercício. Mas agora vou recomeçar. Projeto verão (risos). Ano passado consegui ir, mas saí de férias e parei. Recomecei na semana passada e agora vou pegar firme de novo”, garante.

Na hora de perder uns quilinhos, o que será que Michel corta da dieta? A resposta é: nada! emoji chocado (Foto: Gshow) Ele explica: “Meus pais sempre me incentivaram a me alimentar bem e comer muita fruta e salada. Não evito fritura ou refrigerante. Não tenho nenhuma restrição. Só como menos”. O técnico segue uma alimentação bem saudável em casa. “A esposa me ajuda. A gente segura a onda. Amamos sair para comer em restaurantes legais, mas a gente dá uma segurada”, conta.

michel-telo-4 (1)

Será que Michel Teló é bom no fogão? Ele se arrisca com alguns pratos. “Gosto de fazer churrasco e peixe grelhado na churrasqueira. Estou aprendendo com meu irmão Teófilo (que também é empresário do cantor). Se estou um domingo em casa, é certeza que vou acender a churrasqueira e ligar para os irmãos, para os amigos e chamar a turma para curtir”, conta.

michel-teli-2

Fonte: gshow globo