Rondônia - 26 de Maio de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Professor da rede pública tenta suicídio dentro do banco após não conseguir emprestimo

Professor da rede pública tenta suicídio dentro do banco após não conseguir emprestimo

professor-da-rede-publica-tenta-suicidio-dentro-do-banco-apos-nao-conseguir-imprestimo489x346_80571aicitono_1a646572c1uf615uv104hl43130na

Porto Velho, RO – O professor da rede pública de ensino identificado pelas iniciais do nome como J.D.S (54), tentou se matar com uma faca no início da tarde desta quarta-feira (09), em uma agência bancária, localizada na avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora, região Central de Porto Velho, após não conseguir realizar um empréstimo bancário.

Informações policiais afirmam que o homem foi até a agência do banco e teve sua solicitação negada, por conta de problemas em sua assinatura. Indignado, por ser a terceira tentativa de empréstimo frustrada, J.D.S foi até sua residência, pegou uma faca de serra e cortou o antebraço na intenção de tirar a própria via.

Populares acionaram socorrido médico e uma equipe do SAMU encaminhou o homem para o JP II. Uma guarnição da PM foi ao local e colhei informações para registrar ocorrência. O homem disse que precisava do dinheiro para realizar um tratamento dentário.

Fonte: Alerta Noticias