Rondônia - 21 de Abril de 2018
Home / Notícias / Concursos / TJ do Mato Grosso confirma concurso com 168 vagas e salários de até 4 mil reais

TJ do Mato Grosso confirma concurso com 168 vagas e salários de até 4 mil reais

TJ-MT-logao.jpgO Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT) publicou edital com 168 oportunidades imediatas, além de formação de cadastro reserva. As opções são para cargos de níveis médio e superior. A remuneração varia entre R$ 2.150,56 e R$ 4.107,57 para uma jornada de até 40 horas semanais de trabalho.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Cargos

Para quem possui ensino médio completo as opções são para: contador, distribuidor, portador e técnico judiciário – com um total de 58 vagas. Já os graduados podem escolher entre as áreas específicas para a carreira de analista judiciária, que incluí as especialidades de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia Civil. Serão selecionados 110 candidatos com nível superior.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições se abrem apenas no ano que vem, em 11 de janeiro. O cadastro poderá ser feito através do site da organizadora, a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), até 31 de janeiro. A taxa pode ser de 80 ou 100 reais, dependendo do emprego desejado.

O processo de avaliação conta com provas objetiva e discursiva, com início previsto para o dia 13 de março. Os testes terão duração máxima de quatro horas.

Fonte: Nova Concursos

noticias doidas