Home / Notícias / Famosos e Variedades / Boninho critica Sonia Abrão e ela rebate

Boninho critica Sonia Abrão e ela rebate

131331

BRASIL – Sonia Abrão não gostou de ter sido chamada de chata por Boninho. O diretor de núcleo do “Big Brother Brasil” alfinetou a apresentadora da Rede TV! em entrevista ao programa “CQC” no lançamento do livro do pai, Boni. “Sim, eu assisto A Tarde é Sua. Tem aquela mulher chata falando pra c…”, disparou.

A apresentadora rebateu o diretor da Globo em seu programa. “O Boninho, acho que já temendo que a gente vá falar de Big Brother – e eu não pretendo, chega de reality show – falou no CQC que eu sou chata pra caraca vamos falar assim. Eu gostaria de falar, Boninho, que de apresentadora chata você entende, você tem uma na sua casa”, alfinetou ela, referindo-se à Ana Furtado , mulher de Boninho, que comanda o É de Casa, cuja estreia foi bastante criticada.

O assunto movimentou as redes sociais. “Sonia Abrão, rainha da Sapucaí! Sambando na cara do Boninho”, escreveu um. “Sônia mitando chamando a Ana Furtado de chata ao vivo. Viva a Sônia, disse outro. “Sonia Abrão x Boninho é o novo Dilma x Cunha?”, comparou o terceiro.

Ex-integrantes do CQC trocam farpas no Twitter

Rafinha Bastos também é considerado uma figura polêmica. Sem papas na língua, ele alfinetou seu ex-colega de CQC, cujo programa sairá do ar em 2016, Marco Luque. “Foi parceiro no sucesso. Quando o bicho pegou, mandou uma carta de repúdio contra a aliada. Michel Temer, o Marco Luque da política”, escreveu ele no Twitter, fazendo referência ao episódio com Wanessa.

Marco, por sua vez, encarou a crítica com bom humor. “A aliada assim como você se enforcou com a própria língua”. “Pesquisas apontam que o número de suicídio por enforcamento é 32 vezes menor que o enforcamento por ataque de jiboia”, respondeu Rafinha, que passou a limitar suas piadas na TV.

Fonte: Região Noroeste