Rondônia - 25 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Lucas Lucco abre o coração no Snapchat

Lucas Lucco abre o coração no Snapchat

487183-thumb

O astro usou o aplicativo para desabafar com os fãs. Que dó!

Usuário assíduo do Snapchat, assim como muits celebridades atualmente, Lucas Lucco usou sua conta no app pra desabafar, na noite desta quinta-feira (10). O cantor, que está fazendo sua estreia como ator em “Malhação”, colocou as cartas na mesa e contou como se sente sozinho ao fazer revelações bastante íntimas aos seus seguidores.

Deitado na cama de um hotel, Lucas diz que a vida de famoso não é tão glamorosa quanto pensam. O galã afirma que, às vezes, acorda triste e sem vontade de levantar porque se sente bastante solitário. Ele ainda explica que faz muitos snaps porque sente falta de companhia e isso lhe dá o sentimento de que tem alguém ali com ele.

Ainda na conversa com seus admiradores, o intérprete de “Adivinha” conta um pouco mais sobre o seu passado. Lucas relembra que, antes da fama, trabalhava como entregador de uma loja de adesivos. Na época, a dona fazia o cara tirar o lixo e lavar o banheiro. Depois, o ídolo revela que vendeu doces na porta de uma escola para a avó e trabalhou em shopping.

Lucco também afirma que fica chateado por sumir das redes sociais e não ter um tempinho para si, pois todo mundo precisa disso pra não enlouquecer. O atarefado cantor termina seu desabafo explicando o motivo de ter escolhido não fazer shows durante o Natal. O bonitão de 24 anos diz que resolveu passar o fim de ano com a família em Minas Gerais, pois não consegue ver os avós há cerca de um ano. Que dó, gente!

Fonte: purebreak

noticias doidas