Rondônia - 22 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Lucas Lucco diz que encararia cena de sexo em “Malhação”

Lucas Lucco diz que encararia cena de sexo em “Malhação”

8a92f0c3c257c0c52f679be4cb2f31a2

Um dos nomes de maior peso do sertanejo universitário, Lucas Lucco apostou suas fichas em 2015 na carreira de ator, e hoje está no ar em “Malhação” com o personagem Uodson. Mas o que pouca gente sabe é que o dono do hit “Vai Vendo” já se aventurava pela dramaturgia desde quando era criança.

Ao iG, Lucas contou que já exercia seu lado ator nas gravações dos clipes musicais e que a preparação para a TV aconteceu de forma natural. “A vontade de atuar começou desde cedo. Fiz teatro quando era pequeno. Na época, tive professores maravilhosos, mas com o tempo e compromissos acabei parando. Porém, a vontade de atuar nunca morreu. Também interpretava as histórias dos meus clipes. Em quase todos atuei.”

Preocupado com a repercussão do personagem, o sertanejo revela que estudou a fundo e se esforçou para ganhar uma chance em “Malhação”. “Fiz vários testes para o papel, e foram muitos! Para interpretar o Uodson, também passei por workshops e mudei um pouco o meu cabelo.”

Assim que as gravações da novela adolescente tiveram início em julho, os primeiros boatos de que Lucas Lucco estaria sendo rejeitado por atores veteranos da Globo começaram a pipocar.

Mas o sertanejo nega que tenha sofrido qualquer tipo de preconceito dentro e fora do Projac. “Fiz grandes amigos lá e o clima é maravilhoso. Eu não podia estar mais feliz. E o público também sabe separar o ator do cantor”, disse.

Na atual temporada de “Malhação”, o ator causou um burburinho depois de ficar “nu” em cena. Para aparecer bem nas telinhas, ele revela o segredo da boa forma. “Eu gosto de me cuidar e de me sentir bem. Gosto de praticar esportes e de crossfit”, disse. Quanto à exposição, Lucas confessou que adoraria fazer uma cena de sexo: “Faria sem problema.

 No auge

Com a carreira musical consolidada e a de ator encaminhada, Lucco teve a sua melhor fase em 2015. “Estou feliz e muito realizado com a minha carreira. É claro que tenho muito o que conquistar ainda, mas tudo que alcancei até hoje é consequência de muito trabalho. Meus fãs são maravilhosos, me apoiam em tudo e merecem sempre o meu melhor.”

A música “Vai Vendo” foi uma das mais tocadas nas rádios do semestre e tem mais de 93 milhões de visualizações no YouTube. A música faz parte do mais novo CD do cantor, “Adivinha”, junto com a romântica “Quando Deus Quiser”.

Além de chamar atenção pela capa (é muito parecida com a do single “Hotline Bling” do rapper Drake) o CD atraí pelas participações especiais, entre elas Nego do Borel, Dennis DJ e Marcos e Belutti.

Fonte: midia news