Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Neymar elege jogadores para time ideal: Messi, Suárez, Thiago Silva e Dani Alves

Neymar elege jogadores para time ideal: Messi, Suárez, Thiago Silva e Dani Alves

5ldxl2ul3sb06kh9sp3wfxxy3

Nesta quinta-feira, Neymar lançou um torneio mundial de futebol para amadores. As regras do campeonato são diferentes: cada time tem apenas cinco jogadores. Quem leva gol, perde um atleta. A competição terá início no mês de janeiro.

Questionado sobre quais seriam os amigos que escolheria para montar sua equipe caso tivesse o limite de cinco jogadores, Neymar não fugiu muito do esperado: o craque selecionou três atletas do Barcelona. Os eleitos seriam Messi, Suárez e Daniel Alves. O único selecionado de Neymar que não atua no Barcelona seria o zagueiro Thiago Silva, do PSG. O ex-santista explicou à Red Bull (empresa organizadora do evento) cada uma de suas escolhas:

Messi

“Desde o começo, o Messi me ajudou bastante no Barcelona, tanto dentro quanto fora do campo. Temos uma ótima amizade e eu quero continuar a jogar e a me tornar cada vez melhor ao seu lado, junto com ele. Ele é o melhor jogador do mundo”.

Suárez

“Luis é um ótimo jogador e deveria também ter recebido a Bola de Ouro. Com o Luis e o Leo (Messi), nosso segredo é que gostamos de jogar juntos. Tentamos jogar bem e nos divertir ao mesmo tempo”.

Daniel Alves

“Quando eu cheguei no Barcelona, ele era o meu parceiro de direita e acabamos desenvolvendo uma bela amizade. Dani é um dos meus melhores amigos no futebol, portanto, seria fantástico tê-lo no meu time”.

Thiago Silva

“Thiago Silva foi um dos zagueiros mais difíceis que eu ja tive que enfrentar e é alguém que eu sempre admirei. Ele é também um cara excelente e um ótimo capitão”.

Fonte: Esporte IG