Home / Notícias / Concursos / Prefeitura de Ananindeua (PA) publica edital com mais de 500 vagas para agentes

Prefeitura de Ananindeua (PA) publica edital com mais de 500 vagas para agentes

A Prefeitura de Ananindeua, no Pará, publicou nesta manhã (11) um edital para concurso público. O novo documento tem 531 oportunidades para as carreiras de agentes comunitário de saúde e de combate às endemias. As inscrições começam na próxima semana e a prova foi agendada para o ano que vem.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Cargos

Ambas as funções exigem ensino fundamental completo dos candidatos. E a Prefeitura oferece aos aprovados uma remuneração mensal de R$ 1.014,00. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas por semana.

Para o cargo de agente comunitário de saúde serão contratados 434 novos profissionais, enquanto para agente de combate às endemias restam 97 postos a serem preenchidos.

Cronograma

Para quem se interessou, os cadastros devem ser feitos entre as datas de 16 de dezembro e 22 de janeiro. A taxa de participação é de 50 reais e a inscrição será aceita no site da organizadora, a CETAP.

A prova objetiva terá 50 questões de múltipla escolha e a aplicação está marcada para 13 de março. As disciplinas cobradas serão: língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos específicos.
Fonte: Nova Concurso