Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Ronaldinho Gaúcho autografa camisas do Brasil com o número 10 em Singapura

Ronaldinho Gaúcho autografa camisas do Brasil com o número 10 em Singapura

ronaldinho-gaucho-camisa-da-selecao-brasileira-1

Depois de causar tumulto no Aeroporto Internacional de Changi, em Singapura, e em um shopping local, o meia Ronaldinho Gaúchoautografou camisas da seleção brasileira com o número 10 nas costas. O jogador, que foi pentacampeão com o Brasil na Copa do Mundo de 2002, compartilhou um vídeo nas redes sociais e contou como ficou feliz de presentear alguns fãs com o uniforme canarinho.

“Visita muito bacana ao ITE College Central em Singapura! Muito feliz em presentear essa galera com uma camisa autografada!”, escreveu o jogador na rede social.

Ronaldinho também comentou sobre a chegada ao país asiático, com torcedores enlouquecidos atrás de uma foto ou autógrafo dele. Mesmo protegido por seguranças, o meia foi agarrado pelos torcedores enquanto saía do lugar.

“Energia boa na minha chegada em Singapura! Foi muito legal receber essa atenção e carinho!”, disse.

O jogador ainda permanece sem clube desde que deixou o Fluminense, no fim de setembro deste ano. O jogador irá participar de duas partidas do clube na Flórida Cup, um torneio amistoso que acontecerá nos Estados Unidos, em Janeiro. O próprio presidente da equipe, Peter Siemsen, anunciou a presença do meia.

Fonte: Extra Globo