Rondônia - 25 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Futebol Solidário: Deputados Federais goleiam time de representantes de Jaru e Ji-Paraná

Futebol Solidário: Deputados Federais goleiam time de representantes de Jaru e Ji-Paraná

20151212020214

Com um placar de 5×2, o time formado por Deputados Federais e o Senador da Republica Romário, venceu a partida solidaria realizada na noite de ontem no estádio Biancão em Ji-Paraná. O evento que teve por objetivo angariar alimentos não perecíveis para instituições de caridades, teve sua realização solicitada no município, pelo vereador Affonso Cândido, e organizado pelo Deputado Federal Expedito Neto.

Para assistir à partida que contou com personalidades conhecidas nacionalmente como Tiririca, Romário e Popó, o grande público que se dirigiu ao estádio contribuiu com 2 kg de alimentos não perecíveis.

A partida que teve direito a gol até do deputado Tiririca, animou o público presente, que vibravam principalmente quando as três personalidades tocavam na bola.

DSC_06501-740x490

A deputada Federal Mariana de Carvalho, foi a única mulher a participar e aguentou quase os 90 minutos em campo. O deputado Expedito Neto e seu pai Expedito Junior, demostraram serem bons de bola, mas o destaque como já era esperado, foi mesmo para o baixinho ex-atacante da seleção brasileira, Senador Romário, que com um folego bem inferior aos tempos em que jogava, juntamente com o deputado Popó, deram um passeio na zaga dos adversários, fazendo a maioria dos gols.

De acordo com a Deputada Federal Mariana de Carvalho, o objetivo do Futebol Solidário, não é demostrar as aptidões esportistas dos parlamentares, mas sim aproximar o parlamentar do povo e levar a vários cantos do Brasil esta ação solidaria, que possivelmente motivará outras a serem realizadas pelo país.

As despesas de locomoção dos parlamentares foram custeadas por eles próprios.

Fonte: Jaru Online