Home / Notícias / Esportes / Jornal revela problema no joelho de CR7 e que ele jogou no sacrifício

Jornal revela problema no joelho de CR7 e que ele jogou no sacrifício

pdt_ft1_123401

Cristiano Ronaldo não começou a temporada como todos estão acostumados. Vivendo um momento de instabilidade no Real Madrid e com seu nome sempre ligado a possíveis transferências, o português tem sofrido com uma lesão no joelho há três meses, ao menos é o que garante o jornal Marca.

A revelação da publicação veio logo após Cristiano Ronaldo admitir que tem um problema pessoal e também físico, mas sem contar exatamente o que afetava seu desempenho.

“Não é somente uma questão pessoal também fisicamente, mas não falo como desculpa. Não somos extraterrestres, eu não sou e também passo por momentos complicamos. Isso já é passado e agora me sinto cada vez melhor”, disse.

“Momentos ruins todos temos. É normal, todos temos altos e baixos. Agora, o que mais desejo é seguir melhorando a cada jogo e ajudar o Real Madrid e fazer uma boa temporada em nível pessoal”, completou.

Cristiano Ronaldo ainda falou sobre a disputa da Bola de Ouro que concorrerá com Neymar e Messi no começo de janeiro. O português disse que teve um bom 2015, mas reconhece que a disputa será difícil.

“A nível pessoal fiz uma temporada muito boa, talvez a melhor temporada que fiz, possivelmente. Estou bem, estou em uma situação boa, mas também estão Neymar e Messi, porque ganharam a Liga dos Campeões e por isso, penso que esse ano vai ser mais complicado, mas não é impossível. Estou contente e feliz de estar entre os indicados e que ganhe o melhor”, finalizou.

Fonte: Terceiro Tempo