Rondônia - 21 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / José Aldo luta contra McGregor para manter cinturão do UFC na Amazônia

José Aldo luta contra McGregor para manter cinturão do UFC na Amazônia

jose-aldo-luta-contra-mcgregor-para-manter-cinturao-do-ufc-na-amazonia540x304_94773aicitono_1a6a4pv1sl11eif1fontfbpvpa

Faltam poucas horas para a luta mais aguardada do ano – e uma das maiores de todos os tempos. O amazonense José Aldo entra em ação no UFC 194 para defender o cinturão dos penas contra o irlandês Conor McGregor, em Las Vegas. A luta tem previsão de início para 00h, no horário de Manaus.

Primeiro treinador de Aldo, Márcio Pontes valorizou o cuidado de seu pupilo no período de preparação para a luta. “Ele contratou junto com o Dedé [Pederneiras, treinador de Aldo] uma equipe de camp pro treinamento muito boa. Ele levou campeões mundiais de kickboxing da Holanda, da França. A gente levou daqui [de Manaus] o André Lucian, que passou uma temporada na Tailândia e venceu por nocaute no Shooto”, disse à rádio CBN Amazônia.

Márcio acompanhou Aldo durante dois dias de sparring e confia na vitória do amazonense. “As coisas que o Aldo faz são de outra dimensão. Ele mesmo já disse que se for pra definir rápido, ele vai definir. Se for pra cinco rounds, ele vai manter a luta e vai sair com a vitória. Ele tá muito confiante”, afirmou.

Fonte: Jornal Rondônia Vip