Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Concursos / Concursos que abrem e encerram a inscrição nesta semana

Concursos que abrem e encerram a inscrição nesta semana

calendário.jpgAs festas de fim de ano estão chegando e ao lado delas diversos concursos abrem ou encerram suas inscrições nos próximos dias. Nessa semana que vai começar são 25 processos seletivos com definições sobre os cadastros de participantes.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Segunda-feira

No dia 14, sete instituições têm a data em seus editais. As Prefeituras de Piratuba (SC), Flor da Serra do Sul (PR) e de Florianópolis (SC) encerram seus períodos de inscrição, assim como o Tribunal Regional do Trabalho do Acre e de Rondônia (TRT da 14ª região) e a Secretaria de Educação do Espírito Santo (SEDU-ES).

Já a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (CREMAM) disponibiliza os cadastros para os candidatos.

Terça-feira

Em 15 de dezembro, o Corpo de Bombeiros do Pará e a Prefeitura da Praia Grande, no litoral de São Paulo, encerram as possibilidades de participação em seus certames. Já a Secretaria Estadual de Educação (SEE-PE) abre a inscrição para sua seletiva.

Quarta-feira

O dia 16 prevê o final da inscrição dos concursos da Prefeitura de Montes Claros, em Minas Gerais, do Ministério das Relações Exteriores e o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), no Rio Grande do Sul. Assim como a Prefeitura de Ananindeua, no Pará, agendou a próxima quarta para o começo do cadastramento dos interessados.

Quinta-feira

No dia 17, a Prefeitura de Campina Verde (MG), o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e a Câmara de São Bernardo do Campo (SP) encerram o período de inscrição dos seus processos seletivos.

Sexta-feira

Em 18 de dezembro a inscrição não estará mais disponível para as seletivas das Prefeituras de Paty dos Alferes (RJ) e Ribeirão Preto (SP). Além do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO).

Final de semana

No sábado não há nada marcado, enquanto no domingo a Prefeitura de Foz do Iguaçú, no Paraná, termina o período de inscrição.
Fonte: Nova Concursos