Home / Notícias / Esportes / Fãs “invadem” prédio para assistir a treino do Barcelona sem Neymar

Fãs “invadem” prédio para assistir a treino do Barcelona sem Neymar

img_0183_1

Os fãs japoneses não têm poupado esforço para tentar ver de perto o elenco do Barcelona, mesmo que a única forma possível não seja tão próxima assim. Enquanto o elenco catalão realizava seu primeiro treinamento em solo nipônico, na noite desta segunda-feira (manhã no Brasil), dezenas de torcedores subiram as escadas de um prédio ao lado do Mitsuzawa Stadium, em Yokohama, para acompanhar a atividade, que não contou com a presença de Neymar no gramado.

O brasileiro segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, sofrida durante treinamento na última terça-feira, antes do confronto com o Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões. O Barcelona logo confirmou o problema do brasileiro, mas não deu previsão para a sua volta -segundo o pai, ele não jogará a semifinal, mas tem chances de entrar em campo numa hipotética decisão, no domingo.

Enquanto isso, a imprensa espanhola garante que o jogador não terá condições de enfrentar o Guangzhou Evergrande pelas semifinais do Mundial de Clubes, na próxima quinta-feira, às 8h30 (de Brasília) – o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, e o SporTV transmite ao vivo.

2015-12-14t114412z_430315025_d1aesbgercaa_rtrmadp_3_soccer-club-barcelona

Como se tratava da primeira atividade oficial do Barcelona no Japão, o treinamento, que durou uma hora, foi aberto à imprensa em toda a sua duração. Também foi permitida a entrada de um grupo de crianças selecionadas, que fez muito barulho no começo do treino, principalmente quando Messi e Suárez apareceram no gramado.

O treinamento contou com atividades leves, sem trabalhar a tática da equipe. Os jogadores começaram com a tradicional roda de bobinho, para depois correr pelo campo e realizar um trabalho de toque de bola rápido, em espaço curto. Messi, Suárez e Piqué se divertiram cobrando faltas da entrada da área, buscando acertar o travessão.

2015-12-14t115149z_1055340896_d1aesbgfirac_rtrmadp_3_soccer-club-barcelona

Fonte: Globo Esporte