Home / Notícias / Famosos e Variedades / Ivete Sangalo e Tiago Leifert apresentam ‘The Voice Kids’

Ivete Sangalo e Tiago Leifert apresentam ‘The Voice Kids’

dsc9645

O “The Voice Kids” foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira, 14, no Rio de Janeiro. Realizada no complexo de estúdios da Globo, a coletiva contou com as presenças de Ivete Sangalo, Tiago Leifert, Carlinhos Brown , Victor e Léo.

Assim como a original, a versão infantil do reality show musical será apresentada por Leifert e terá Brown como um dos técnicos. Ivete e a dupla sertaneja ocuparão as outras duas cadeiras giratórias.

O programa vai ser apresentado nos domingos à tarde e a estreia está marcada para 3 de janeiro de 2016. Serão 12 episódios: seis audições, três batalhas e três shows ao vivo.

Nas batalhas, cada disputa contará com três candidatos – e não dois, como acontece no “The Voice Brasil”. Isso foi determinado para nenhuma criança perder sozinha. A faixa etária dos participantes do programa será de 9 a 15 anos, e eles vão contar com apoio psicológico nos bastidores. O prêmio para o vencedor será de R$ 250 mil e mais a gravação de um CD.

“Quando começamos o ‘The Voice Brasil’, em 2012, percebemos que ali tinha um grande sucesso. Agora temos a mesma certeza. Vai ser o grande programa de 2016”, disse Leifert. “São criançasmuito talentosas, preparadas, não estão ali para fazer sucesso. Elas sobem ao palco para se divertir. Sentimos a emoção na voz. Somos técnicos, mas aprendemos muito com eles”, contou Ivete.

Leifert disse que o repertório da turmina é eclético: “As crianças podem cantar na língua que quiserem. E elas cantam de tudo mesmo, de Elis Regina a Billie Holiday! Não teve nenhum karaokê, ninguém imitando, sabe? Todo mundo com personalidade.”

dsc9703

dsc9656

Fonte: Ego Globo