Home / Notícias / Norte / Rondônia / Jovem Ji-paranaense morre apos colidir moto em poste de energia elétrica em Vilhena

Jovem Ji-paranaense morre apos colidir moto em poste de energia elétrica em Vilhena

elizio
Um grave acidente de trânsito ainda com causas desconhecidas, na tarde deste domingo, 13, resultou na morte de um jovem de 24 anos, identificado como  Elisio Gonsauves. O rapaz conduzia uma motocicleta pela avenida Tancredo Neves, quanto bateu violentamente contra um poste. 
E acordo com informações apuradas junto as autoridades policiais, Elisio conduzia uma motocicleta Honda Titan pela avenida Tancredo Neves no sentido Prefeitura/Avenida Melvin Jones, quando, por motivo ainda não esclarecido, subiu o meio-fio e chocou-se violentamente contra um poste de iluminação. 
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento ao jovem, que deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional inconsciente e com sinais vitais quase inexistentes.  Por mais me 30 minutos, uma junta médica de plantão no HR tentou reanimar o rapaz, mas sem sucesso. 
Após o falecimento, o site recebeu a informação de que a vítima morava na cidade de Ji-Paraná, informação que ainda carece de confirmação.
Fonte: Pimenta Virtual