Rondônia - 17 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Pai diz que Neymar jogará final do Mundial: ‘Nem que seja 5 minutos’

Pai diz que Neymar jogará final do Mundial: ‘Nem que seja 5 minutos’

neymar-posa-para-foto-com-seu-pai-1272607229709_615x300

Neymar estará em campo na final do Mundial de Clubes, neste domingo, caso o Barcelona se classifique. Quem garante é o pai do jogador, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal catalão Sport.

Segundo Neymar pai, o camisa 11 do Barcelona “certamente” estará de fora do jogo das semifinais contra o Guangzhou Evergrande. Mesmo assim, o jogador trabalha para entrar em campo no domingo, para uma eventual decisão do torneio.

“Tínhamos um prazo de recuperação de uma semana, dez dias, e vamos ter que esperar que se cumpra este tempo. Não podemos pensar apenas em título mundial, mas que fiquem tranquilos: Neymar vai estar apto a jogar a final. Estou seguro”, disse Neymar pai.

O elenco do Barcelona chegou ao Japão nesta segunda-feira. Neymar viajou acompanhado de seu fisioterapeuta pessoal, Rafael Martini, e corre contra o tempo para poder entrar em campo.

“Vamos jogar, nem que seja cinco minutos. Ele quer ser campeão, e, principalmente, quer que o Barcelona vença. Evidente, se puder estar dentro de campo, melhor para todos”, reforçou o pai do atacante.

No primeiro treino da equipe em solo japonês, nesta segunda-feira, o brasileiro foi poupado. O técnico Luis Enrique fez um trabalho leve com seus jogadores no Mitsuzawa Stadium, em Yokohama.

Fonte: Esporte Uol