Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Thiago Silva, do PSG, acha que o ‘cansaço’ do Chelsea pode beneficiar o clube francês na Champions

Thiago Silva, do PSG, acha que o ‘cansaço’ do Chelsea pode beneficiar o clube francês na Champions

2015-874123017-201512140907156820_AFP_20151214

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, um dos líderes do PSG, já está de olho no confronto com o Chelsea, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogador acha que o fator “cansaço” pode prejudicar o clube inglês nas duas partidas decisivas.

– O Chelsea estará jogando no Natal e no Ano Novo, o que deve ser um grande esforço pra eles, um momento muito difícil, tanto mentalmente como fisicamente. Eles vão estar mais cansados nos momentos cruciais da temporada, porque não vão ter pausa – disse Thiago, segundo o “The Sun”.

 – Espero que possamos tirar proveito desta situação, mas na Liga dos Campeões você nunca sabe o que pode acontecer – acrescentou.

Sobre o péssimo momento do Chelsea, principalmente no Campeonato Inglês, Thiago não se alongou muito.

– Ambos são grandes clubes e têm grandes ambições – disse.

No ano passado, foi o PSG quem tirou o Chelsea no mata-mata da Champions.

– Eu não sei de quem é a vingança. Deles ou nossa. Olhando para a última temporada, é deles. Mas eu acredito que essa coisa de vingança não existe. A rivalidade é mais para os torcedores – analisou, antes de afirmar que o PSG está preparadíssimo para o confronto.

– Temos grandes jogadores para enfrentar o Chelsea – finalizou.

Fonte: Extra Globo